Pages

domingo, outubro 23, 2011


Cecilia Cassini : a estilista mais jovem do mundo!

0

Girls a cada dia que passa eu me surpreendo mais com o mundo da moda. Hoje eu estava fuçando uns sites e tal (como eu sempre faço. hehehe),e acabei achando uma matéria sobre uma garotinha de apenas 11 anos que já se tornou estilista.Ela já conseguiu até conquistar a cantora Miley Cyrus e também já vendeu 50 peças em apenas três horas. 
Cecilia é apaixonada por moda desde que se entende por gente, ganhou sua primeira máquina de costura aos 6 anos e desde então não parou mais com as criações. Seu pai é um fotógrafo francês e sua mãe é uma professora de yoga americana , Ceci divide o tempo entre a costura e a escola e cria roupas infantis bastante espalhafatosas .
Seu primeiro desfile foi em novembro de 2009 e a partir desse dia começou a ganhar mais espaço na mídia e no mundo .
Cecilia também possui um site  com suas criações. Eu adorei os modelitos,e até descobri que fazem entregas aqui no brasil ,mas o preço é bem salgadinho  R$200,00 ,fora o preço da peça . HAHAHA 
Awwwwn genteeee, eu estou apaixonada por alguns vestidinhos que ela desenvolveu ,e olha que ela customiza roupas velhas, as roupas não são totalmeeeeente novas não !!! :O
Ps: Gente linda, também quero falar sobre um blog lindjo e com  bastante conteúdo que eu faço parceria , é o blog Akkafashion as blogueiras de lá estão realizando um sorteio , passem lá pra ver do que se trata, não se esqueçam . Please s2

0 comentários:

Postar um comentário